terça-feira, 7 de junho de 2016

   PATCHES!! 

  Ooooolha os anos 90 aí de novo, geente! 
   Ai, como eu gosto de ver a moda dos anos 90 voltando, acho tão legal isso, pois eu tenho 29 anos de idade, então eu vivi os anos 90 muito bem!!  A mania que voltou são os PATCHES, essas aplicações nas roupas, que com certeza deixa os looks beem mais estilosos ;)



 Dá para colocar no look todo, fica legal em blusas, camisetas, saias e calças..
 Não vale só para jeans.





 Lourdes Maria, Cara Delevingne e Camila Coutinho 

 





Legal também colocar em mochilas e tênis


E eu claro, já me arrisquei nessa, encontrei essa cartela de Patches, na loja Besni, por apenas 14,90 , achei incríível, um preço ok e vem vários!


E é super fácil de colocar, tem que colocar um tecido úmido entre o patche e o ferro, e segurar uns 30 segundos nele e pronto, fica firme! Coloquei em uma camiseta básica preta, e ela ficou incrível!


 Demaais, amei isso! O resultado! Quero colocar patches em todas as roupas rsrs, ficam divertidas! 


E hoje achei esse tênis lindinho na Zara



E várias lojas já estão vendendo roupas e tênis com patches! 
Os patches deixam os looks mais divertidos e com certeza é sempre bom colocar mais alegria no dia :)


Um comentário:

  1. Você precisa dar uma garimpada na 25 de Março, lá deve ter muita variedade.
    Beijos :)

    ResponderExcluir