domingo, 23 de abril de 2017

Girlboss


Dia 21 de abril estreou na Netflix a tão esperada série Girlboss, com 13 episódios, boa de maratonar e também é um prato cheio para quem adora moda.
 Sobre a empresária de moda  Sophia Amoruso, dona da famosa loja  Nasty Gal.




Britt Robertson interpreta Sophia Amoruso 

(Sophia e Britt nos bastidores)


Conta a história de Sophia uma jovem estilosa (e que figurino incrível), especialista em moda, aos 22 anos ela começa a ganhar dinheiro vendendo roupas online e se destacando pela produção.
 Começa em 2006, indo de emprego em emprego, até descobrir o que quer, começa garimpar e produzir roupas com muito estilo.
Sua loja online chamada Nasty Gal Vintage nasceu no e-Bay e o nome é inspirada em um albúm da Betty Davis "Nasty Gal"






O elenco conta com atores já bem conhecidos como o Andre Charles (de RuPaul) que faz vizinho e amigo de Sophia e Dean Norris (de Breaking Bad) que faz o Pai de Sophia.



Ela é criada e dirigida por  Kay Cannon e produzida por mais cinco pessoas, incluindo a própria Sophia e Charlize Theron.

(Britt, Sophia e Charlize)

A Nasty Gal chegou na internet á cerca de 10 anos, no começo de 2010 a marca teve um crescimento,  Sophia se tornou uma das mulheres mais ricas que construíram sua própria carreira  com o império da moda.
Mas infelizmente no ano passado a Nasty Gal faliu, mas Sophia soube aproveitar, escrevendo um livro best-seller  "Girlboss"  e agora se tornou série na Netflix.



Para Sophia, Girlboss também fala sobre tomar as rédeas de sua própria vida. “A série é sobre ser a sua própria chefe. É sobre conhecer seus pontos fortes e as lacunas que você precisa preencher. É sobre se levantar quando você foi derrubado. É ouvir um ‘não’ e saber o que fazer com ele”, contou.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário