segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Buenos Aires 
Casa Rosada e La Bombonera



Esse ano realizei um sonho, que é viajar para Argentina e minha primeira viagem internacional! Foi tudo muito emocionante, pois não foi nada programado, minha amiga Déia me chamou para conversar, perguntou se eu estava livre por aqueles dias, se eu gostaria de viajar com ela para Buenos Aires e claro que topei!!

Aí começaram dias intensos, de experiencias incríveis, foi tudo muito legal, muito emocionante, na terra do doce de leite rsrs 
Tenho muitas fotos dessa viagem, organizei por partes, vou começar pelos pontos suuuper turísticos, que são a Casa Rosada e o estádio de futebol La Bombonera!



Casa Rosada é sede da presidência da Republica Argentina!




























La Bombonera é o estádio de futebol muito famoso, onde acontece vários campeonatos nacionais e internacionais!
Fiquei bem emocionada de estar lá, por saber que meu irmão gosta muito de futebol! 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário